domingo, 17 de outubro de 2010

JMVart-Esboços


OLFER- A SAGA
Ninja Jiraya-Versão JMVart

Goku-DBZ

Spiderman-Versão JMVart



Olfer mangá


Olfer mangá

Olfer após dar uma surra em SMOWROG!!

Coelinho da Páscoa o que trazes pra mim??heheh


Besouro-personagem principal do filme brasileiro

Eu e minha esposa!!! Depois  que engordei é claro!!!hehe!!!


Meus pais!!!

Minha amigona!!!

Se essa HQ pegasse...




Minha versão do He-man


Esqueleto-Versão JMVart

Robô -JMVart


Gaúcho macho!!!

Turma da pesada!!

SUPER JESUS
TOGURO- versão JMVart
Quem não lembra deste personagem do anime YU YU HAKUSHO, uma das mais difíceis batalhas de Yusuke Urameshi .
                                                                             

CONAN- Versão JMVart 
Harry Potter-Versão JMVart
Megaman-Versão JMVart

Super Mário-Versão JMVart
                                                                                                                                                              
Onde está wally?-Quem  não lembra??
            Predator- Versão JMVart
Rambo IV- Versão JMVart

                                                                              


2 comentários:

  1. Gostei meito cara de seus desenhos... Não trabalho com esses tipos de desenho mais trabalho com a arte 3d, mais parabens cara... SUCESSO

    ResponderExcluir